Politica
Nossa Central de atendimento ao cliente, Duvidas ou Sugestões.
E-mail: panteratrevida@gmail.com
ENTREGA _ Prazos e formas de entrega
Abaixo estão listados os tipos de envios que podem ser efetuados.
Importante salientar que o processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento e separação da mercadoria. O pedido pode levar em média 3 dias úteis para ser separado em nosso estoque, e após o envio, começa a contar o prazo de entrega do meio escolhido pelo cliente.
Sedex: o cliente recebe o pedido de 24 a 72 horas, podendo variar de acordo com a região e demanda dos correios. É a forma mais rápida e eficiente para você receber seus produtos em qualquer lugar do Brasil.
E-Sedex: o cliente recebe o pedido de 24 a 72 horas. a forma mais rápida e eficiente para você receber seus produtos nas capitais e principais cidades do Brasil. O custo do E-Sedex é reduzido porque o peso é fracionado assim pagando pelo peso real do pacote e não uma média de preço por quilo. (Indisponível)
PAC: o cliente recebe o produto em até 4 dias úteis nas capitas e em até 15 dias úteis em regiões metropolitanas. Sistema de entrega disponibilizado em nosso site, que possui um valor inferior ao Sedex, porém, os prazos de entrega são maiores, varia por região de destino.
Obs: Você poderá simular o frete em nosso site ao clicar em qualquer produto, antes de fechar pedido no campo "calcular frete".
Nossas embalagens são discretas, não contendo nenhuma referencia sobre produto e logo estampado na caixa.
PAGAMENTO
Você será redirecionado para o site da PagSeguro da Uol . Em primeiro lugar você não repassa nenhum dado para a Loja ( Pantera Atrevida ) todo o processo de pagamento é feito em ambiente seguro da PagSeguro da Uol.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso você identifique algum problema com o produto, fale com o nosso departamento de vendas pelo e-mail: panteratrevida@gmail.com
As situações para Trocas e Devoluções de produtos são as seguintes:
- Desistência da compra
- Produto avariado
- Defeito no produto
- Erro Operacional
- Incompatibilidade de produtos
Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo, ou entre em contato conosco.
- Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
- Havendo indícios de queda, mau uso, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
- Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 6 dias úteis após entrega em nossa sede.
- Troca imediata até 7 dias a contar da compra.
- Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
- Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela loja Pantera Atrevida em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
- Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.
Desistência da compra:
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada para o e-mail panteratrevida@gmail.com com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
- Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago (Sera devolvido em forma de BÔNUS OU CREDITO) ou troca por produto de igual valor.
Restituição dos valores:
- Compras feitas com cartão de crédito: será procedida em forma de CREDITO PARA O CLIENTE -(será informado um código para uso do credito pelo cliente em um próximo pedido)
- Compras feitas com negociação por e-mail com Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
- A restituição dos valores somente serão procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
Produto avariado:
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso e-mail panteratrevida@gmail.com
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual / acessórios, a loja Pantera Atrevida fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
Defeito do produto:
Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a loja Pantera Atrevida.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
- a não constatação do defeito;
- o indício de mau uso;
- o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Problemas referentes a Defeito ou mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
- Reposição de produtos e/ou componentes são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:
- Acessórios em Geral;
Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido):
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone ou e-mail relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
Obs. Caso ocorra autorização de troca negociada entre vendedor e comprador esta regra não se aplica.
Incompatibilidade de produtos:
A Pantera Atrevida se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
Duvidas?
E-mail: panteratrevida@gmail.com
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.
Agradecemos a Preferência!
E-mail: panteratrevida@gmail.com
ENTREGA _ Prazos e formas de entrega
Abaixo estão listados os tipos de envios que podem ser efetuados.
Importante salientar que o processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento e separação da mercadoria. O pedido pode levar em média 3 dias úteis para ser separado em nosso estoque, e após o envio, começa a contar o prazo de entrega do meio escolhido pelo cliente.
Sedex: o cliente recebe o pedido de 24 a 72 horas, podendo variar de acordo com a região e demanda dos correios. É a forma mais rápida e eficiente para você receber seus produtos em qualquer lugar do Brasil.
E-Sedex: o cliente recebe o pedido de 24 a 72 horas. a forma mais rápida e eficiente para você receber seus produtos nas capitais e principais cidades do Brasil. O custo do E-Sedex é reduzido porque o peso é fracionado assim pagando pelo peso real do pacote e não uma média de preço por quilo. (Indisponível)
PAC: o cliente recebe o produto em até 4 dias úteis nas capitas e em até 15 dias úteis em regiões metropolitanas. Sistema de entrega disponibilizado em nosso site, que possui um valor inferior ao Sedex, porém, os prazos de entrega são maiores, varia por região de destino.
Obs: Você poderá simular o frete em nosso site ao clicar em qualquer produto, antes de fechar pedido no campo "calcular frete".
Nossas embalagens são discretas, não contendo nenhuma referencia sobre produto e logo estampado na caixa.
PAGAMENTO
Você será redirecionado para o site da PagSeguro da Uol . Em primeiro lugar você não repassa nenhum dado para a Loja ( Pantera Atrevida ) todo o processo de pagamento é feito em ambiente seguro da PagSeguro da Uol.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso você identifique algum problema com o produto, fale com o nosso departamento de vendas pelo e-mail: panteratrevida@gmail.com
As situações para Trocas e Devoluções de produtos são as seguintes:
- Desistência da compra
- Produto avariado
- Defeito no produto
- Erro Operacional
- Incompatibilidade de produtos
Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo, ou entre em contato conosco.
- Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
- Havendo indícios de queda, mau uso, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
- Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 6 dias úteis após entrega em nossa sede.
- Troca imediata até 7 dias a contar da compra.
- Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
- Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela loja Pantera Atrevida em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
- Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.
Desistência da compra:
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada para o e-mail panteratrevida@gmail.com com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
- Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago (Sera devolvido em forma de BÔNUS OU CREDITO) ou troca por produto de igual valor.
Restituição dos valores:
- Compras feitas com cartão de crédito: será procedida em forma de CREDITO PARA O CLIENTE -(será informado um código para uso do credito pelo cliente em um próximo pedido)
- Compras feitas com negociação por e-mail com Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
- A restituição dos valores somente serão procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
Produto avariado:
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso e-mail panteratrevida@gmail.com
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual / acessórios, a loja Pantera Atrevida fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
Defeito do produto:
Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a loja Pantera Atrevida.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
- a não constatação do defeito;
- o indício de mau uso;
- o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Problemas referentes a Defeito ou mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
- Reposição de produtos e/ou componentes são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:
- Acessórios em Geral;
Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido):
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone ou e-mail relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
Obs. Caso ocorra autorização de troca negociada entre vendedor e comprador esta regra não se aplica.
Incompatibilidade de produtos:
A Pantera Atrevida se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
Duvidas?
E-mail: panteratrevida@gmail.com
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.
Agradecemos a Preferência!